Publicidade
Esportes
Craque

De olho no Vasco, Flamengo faz reconhecimento na Arena e reservas goleam titulares

No 'rachão' em campo reduzido comandado por Vanderlei Luxemburgo, reservas aplicaram 4 a 2 nos titulares com três gols do quarto goleiro do Flamengo; Gabriel e Eduardo da Silva foram poupados 20/01/2015 às 20:11
Show 1
Elenco treinou jogadas de bola parada
Felipe de Paula e Denir Simplício Manaus (AM)

Na véspera do esperado confronto com o Vasco, nesta quarta-feira (21), em partida inaugural do torneio Super Series, o Flamengo fez nesta terça-feira (20) seu treino de reconhecimento na Arena da Amazônia.

No coletivo em campo reduzido comandado por Vanderlei Luxemburgo, o time titular escalado pelo treinador foi: Paulo Victor; Marcelo, Wallace, Leo Moura e Thalisson; Everton, Márcio Araújo, Arthur Maia e Lucas Mugni; Cirino e Nixon.

No “rachão”, os reservas ganharam dos titulares, de virada, por 4 a 2, com três gols do quarto goleiro do Fla, Rodrigo e do atacante Alecsandro. Os titulares abriram o placar com Talysson e Arthur Maia.

Ainda assim, o destaque do jogo, pelo menos entre o time que deve entrar em campo, foi o goleiro Paulo Victor, que mostrou estar em plena forma para enfrentar o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena da Amazônia.

Após o treino, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e manteve mistério sobre o time titular. Como de costume, ele se irritou com pergunta questionando a possível vinda do meia Montillo. "Não vou falar disso. É com a diretoria. Daqui a pouco ele não fecha e o que vai adiantar eu ter falado sobre algo que não aconteceu?", disse Luxa.

Nocoletivo em campo reduzido comandado por Vanderlei Luxemburgo, o time titularescalado pelo treinador foi:
Publicidade
Publicidade