Publicidade
Esportes
Craque

De promessa a problema: Thalles reaparece no Vasco após sumiço do final de semana

Atacante se reapresentou nesta segunda-feira (26) depois de ser cortado por faltar ao treino apronto para duelo com o Grêmio. Jogador foi liberado pela diretoria vascaína para velório da avó e não retornou ao clube 26/10/2015 às 16:00
Show 1
Thalles reapareceu no Vasco após pedir para ir a velório da avó.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A situação do Vasco no Brasileirão continua desesperadora. Na lanterna da competição, o time de São Januário tem o pior ataque do torneio e mais do que nunca precisa de seus atacantes. No entanto, Thalles foi cortado do jogo em que o Cruz-Maltino empatou com o Grêmio em 0 a 0 e só retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (26).

Segundo o jovem atacante, ele não foi comunicado de que participaria do jogo contra o Tricolor gaúcho. Porém, o departamento de futebol do Vasco afirma que tentou o contato com o jogador, que simplesmente desapareceu. O fato deixou o técnico Jorginho furioso, que não se conteve e disparou contra Thalles após a partida. “Estou cansado de cobrar, estou enchendo o saco dele e já estou por aqui com ele. Deveria ter vindo treinar e não veio”, disse.

A confusão começou na sexta-feira (23), quando o jogador pediu para ir ao velório da avó. A comissão técnica liberou Thalles, mas pediu para o atacante retornar no sábado para o treino antes do jogo de domingo. Porém, ele não apareceu nem comunicou Jorginho.

Thalles, no entanto, afirma que não faltou ao treinamento e que só foi avisado da programação da equipe por volta das 20h30. A essa altura o jogador estava em Cabo Frio e foi dispensado da partida contra o Grêmio. O atacante treinou normalmente na parte desta segunda-feira, em São Januário.

Aos 20 anos, Thalles é cria das divisões de base do Vasco e é considerado uma promessa no clube. Em 81 partidas com a camisa do Gigante da Colina, o atacante marcou em 17 oportunidades. Porém, é insistentemente cobrado por estar acima do peso e por sua empenho 


Publicidade
Publicidade