Sábado, 20 de Julho de 2019
Craque

De surpresa: Goleiro Labilá pede para sair do Princesa

O jogador que estava cotado para ser o camisa 1 do Tubarão pegou todos de surpresa ao anunciar que estava deixando o clube, na última terça-feira



1.jpg Labilá apenas comunicou a saída do clube e de imediato foi embora
24/02/2016 às 22:16

O goleiro Labilá não vai mais defender o Tubarão na disputa da Copa do Brasil contra a Chapecoense.

O jogador que estava cotado para ser o camisa 1 do Tubarão pegou todos de surpresa ao anunciar que estava deixando o clube, na última terça-feira.

“Foi inesperado. Ele chegou comigo e pediu para ser desligado. Ele disse que estava saindo por problemas pessoais”, declarou o supervisor da equipe Isac Soares, sem dar mais detalhes.

O jogador foi procurado pela reportagem do CRAQUE, mas não teve as ligações atendidas.

Para Isac, a saída do goleiro deu início a uma procura por um novo jogador para a posição. Missão classificada como difícil pelo dirigente.

“Não temos goleiro disponível aqui no Amazonas. Os goleiros foram os primeiros a serem contratados. Temos que procurar um goleiro fora do Estado. Não é fácil”, explicou.

Denis treinou

O capitão do arquirrival Nacional na temporada passada iniciou os treinos no Gilbertão na  última terça-feira.

Com 33 anos, o volante aprovou o novo desafio, agora no clube do interior.

“Aqui no Princesa os dirigentes são corretos com o que prometem. Eu resolvi aceitar esse desafio, mas também ter a oportunidade de conhecer o clube também. É um clube organizado, está crescendo no futebol amazonense, pois não é à toa que chegou nas últimas três finais do Estadual, inclusive eu joguei duas pelo Nacional. O Princesa tem seriedade e profissionalismo”, elogiou o jogador.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.