Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Craque

De virada e fora de casa, Iranduba vence Penarol no Floro de Mendonça, em Itacoatiara

Os gols da partida foram marcados por Célio, aos 44 minutos do primeiro tempo, pelo Penarol. Kevin, aos 15 minutos do segundo, e Pastor, aos 22, viraram para o Iranduba



1.jpg A partida aconteceu pela nona rodada do Campeonato Amazonense
12/04/2015 às 23:33

De virada e fora de casa, o Iranduba venceu o Penarol na tarde deste domingo (12), no estádio Floro de Mendonça, em Itacotiara, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Amazonense, a última antes do returno.

Quem saiu à frente no placar foram os anfitriões. Após cobrança de escanteio aos 44 minutos do primeiro tempo, Célio completou de cabeça. No segundo tempo, o Iranduba voltou melhor e Kevin, em bonita jogada individual, empatou aos 15 minutos.



Aos 22, veio a virada com Pastor, que recebeu bola cruzada pela direita por Rafael Oliveira e estudou a rede do Leão da Velha Serpa, que com a derrota permanece na quinta colocação com 14 pontos. No próximo sábado, o Penarol enfrenta o Manaus, no Zamith, às 15h.

Já o Hulk, que só tinha vitória até agora contra os dois mais abaixo na tabela, Rio Negro e Operário, e agora derrotou um dos concorrentes ao título, agora vai a 11 pontos e assume a sétima posição. No próximo domingo, no Zamith, às 16h, pega o Fast Club.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.