Domingo, 15 de Setembro de 2019
TRANQUILO

De virada, Fast bate o Princesa e abre nove pontos de vantagem na liderança

Tricolor de Aço lidera a o Campeonato Amazonense de Juniores com uma folga ainda mais expressiva depois da vitória deste sábado



WhatsApp_Image_2017-07-22_at_17.03.27.jpeg Partida foi disputada, mas Fast levou a melhor (Foto: Euzivaldo Queiroz)
22/07/2017 às 17:11

No jogo entre o líder e o vice líder do Campeonato Amazonense de Juniores, o Fast venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1. O Tubarão de Manacapuru abriu o placar com Sid, no estádio Carlos Zamith, mas no segundo tempo, Cleiton e Max viraram o placar. Com a vitória, o Fast chega a 30 pontos, deixando o Princesa nove pontos atrás, com 21.

Na próxima rodada, o Fast enfrenta o Cliper às 16h de sábado (29) no estádio Ismael Benigno. O Princesa joga no Gilbertão, em Manacapuru, contra o Holanda às 16h.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes bem postadas no meio campo. Mas a organização de ambos acabou gerando poucas chances de gol. A partir dos 10 minutos, o Princesa passou a ter mais posse de bola e ficar mais tempo no campo de ataque. Dhones cruzou para a área, mas a bola passou por todo mundo. Sid, aos 20 minutos,  recebeu na frente da área, dominou e chutou colocado. A bola foi por cima do gol. Aos 25, foi a vez de Dhones chutar rasteiro na entrada da área para a defesa do goleiro do Fast.

A melhor chance fastiana foi com PH que chutou de fora da área e obrigou Diego a fazer uma defesa difícil.

Mas quem parecia amadurecer o gol era o Princesa e o tento chegou aos 42 minutos. Dhones saiu jogando pela direita, e rolou para Sid,  que ajeitou e chutou. O goleiro Talisson ainda foi na bola mas não evitou que ela entrasse.

Na segunda etapa, o Fast voltou determinado a virar a partida. Pressionando todo o tempo, o Tricolor não dava espaço para a equipe de Manacapuru. E o gol de empate saiu aos 29 minutos. Bombado cobrou falta do lado esquerdo e Cleiton, no segundo pau, cabeceou para o gol. A virada do Fast veio seis minutos depois, aos 35, quando Bombado levantou a bola para a área e Max deu uma casquinha na bola, desviando para o gol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.