Sábado, 27 de Novembro de 2021
Campeonato Brasileiro

De virada, Internacional derrota o Furacão

Jogando no Beira-Rio, o Colorado saiu atrás, mas reagiu e virou a partida para reencontrar o caminho das vitórias



maxi_franzoni_agif_84C2B06C-1069-41A4-9063-64499AB3C015.jpeg (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
13/11/2021 às 21:02

O Internacional venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na noite deste sábado (13), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Inter aparece em sexto lugar, com 47 pontos. O Furacão fica em décimo lugar, com 41 pontos. 

Aos sete minutos do primeiro tempo, o Athletico assustou o time mandante. Terans chutou forte e quase acertou a trave de Marcelo Lomba. O Colorado respondeu aos 20 minutos, em cabeçada de Rodrigo Lindoso. Aos 28, Patrick recebeu passe de Palácios e acertou a rede pelo lado de fora.



O Furacão abriu o placar aos 36 minutos. Terans driblou dos jogadores e balançou as redes de Marcelo Lomba. Mas o Inter empatou três minutos depois. Aos 39, Edenílson recebeu passe de Palácios e chutou forte para deixar tudo igual no Beira-Rio.

O mandante voltou para o segundo tempo pressionando em busca da virada. Aos três minutos, Palácios chutou rasteiro e assustou o goleiro Santos. E a virada aconteceu aos 19 minutos. Edenílson aproveitou a sobra de bola e deu uma cavadinha para fazer o segundo do Colorado.

Depois da virada, o jogo ficou mais truncado e com poucas chances ofensivas para os dois lados. Aos 48, o Rubro-Negro tentou em cabeçada de Terans por cima do gol, mas o Inter ficou com a vitória.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.