Publicidade
Esportes
PARTIDA

De virada, Iranduba vence Rio Negro em jogo-treino antes de estreia no Barezão

Max abriu o placar para o Galo, mas Caíque fez valer a lei do ex e iniciou a reação do Hulk 28/01/2019 às 20:54 - Atualizado em 29/01/2019 às 09:35
Show rn e iranduba 07fedcfa 69a5 4169 a74a c0beefa62457
Fotos: Antônio Lima
Jéssica Santos Manaus (AM)

O Iranduba venceu o Rio Negro pelo placar de 2 a 1, no jogo amistoso nem tão “amistoso” assim, que foi realizado ontem (28), no Estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste. A partida contou com integrantes das torcidas dos dois times, que estavam inflamadas na arquibancada e assim estavam os times também, num jogo com muitas faltas. 

O  Campeonato Amazonense inicia no próximo final de semana, quando o Rio Negro vai a Manacapuru enfrentar o Princesa, no domingo, às 16h, no Estádio Gilberto Mestrinho, e o Iranduba vai enfrentar o Fast, no Estádio da Colina, terça, às 20h. 

O Rio Negro começou na frente, com um gol de pênalti marcado por Max, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Iranduba reagiu, Caíque avançou pela direita e empatou para o Verdão; depois, o jogo ficou bastante pegado, com muitas faltas, mas foi numa oportunidade de escanteio que saiu o gol da virada do Iranduba, gol contra, na confusão da grande área. 2 a 1, Iranduba. 

Evoluindo

Após o jogo-treino, o técnico do Iranduba, Fernando Lage, falou que, com o jogo, conseguirá mapear o rendimento do time, e que ainda vai trabalhar o que for preciso até a estreia no Baré. 

“O jogo foi filmado, vamos analisar com a cabeça mais fria depois, mas foi um jogo bom, ganhamos de 2 a 1, mas espero que o time chegue com mais disciplina técnica e mais disciplina tática”, disse ele, que ressaltou a principal qualidade e também o problema do time. “Defensivamente estamos bem, mas precisamos melhorar algumas atitudes em campo”. 

Publicidade
Publicidade