Publicidade
Esportes
Craque

De virada, Princesa derrota o São Raimundo e ‘dorme’ na liderança do Campeonato Amazonense

O Tubarão de Manacapuru venceu o Tufão por 3 a 1, neste sábado, dia 28, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus 28/02/2015 às 19:41
Show 1
Jogadores do Princesa comemoram o segundo gol diante do Tufão
acritica.com Manaus

Depois de empatar com o Operário na primeira rodada do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões voltou a campo neste sábado, dia 28, e derrotou o São Raimundo por 3 a 1, de virada, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus. Com o resultado, o Tubarão chegou aos quatro pontos e vai “dormir” na liderança do Estadual.

Veja imagens da partida

Jogando em casa, o Tufão abriu o placar aos 4 minutos do jogo. Adonias, camisa 8, aproveitou que o goleiro Rascifran estava adiantado e mandou um chute certeiro de fora da área para alegria dos torcedores do São Raimundo.


Adonias comemora o gol do Tufão. Foto: Denir Simplicio

Aos 21 minutos, o Tubarão de Manacapuru empatou a partida. Léo Paraíba chutou na trave e no rebote, Deurick não desperdiçou e deixou tudo igual na Colina. Depois disso, o Princesa passou a administrar melhor a partida. Enquanto o São Raimundo não levou mais perigo a área do adversário.

Na segunda etapa, Adonias teve a chance de ampliar o placar para o Tufão em uma cobrança de pênalti, mas o meio-campista desperdiçou e acabou mandando a bola pra fora. E o Tufão acabou sofrendo as consequências da falha do jogador.


Ley comemora o gol da virada do Tubarão. Foto Evandro Seixas

A virada do Tubarão aconteceu aos 22 minutos, com um gol de falta do jogador Ley. E Léo Paraíba, que no primeiro tempo mandou uma bola na trave, já nos acréscimos, marcou o gol que confirmou a vitória da equipe de Manacapuru.

Publicidade
Publicidade