Publicidade
Esportes
ESTREIA

De virada, São Raimundo perde amistoso contra os Atletas de Cristo por 3 a 2

A partida realizada na tarde desta quarta-feira (1°) foi o primeiro amistoso do Tufão na temporada 01/03/2017 às 19:01 - Atualizado em 01/03/2017 às 19:02
Show srec atletas
(Foto: Divulgação/ São Raimundo)
acritica.com* Manaus (AM)

No primeiro amistoso do ano, o São Raimundo foi derrotado de virada pela quipe dos Atletas de Cristo por 3 a 2. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (1°) no bairro Vivenda Verde, Zona Oeste de Manaus. Adriano, duas vezes e Carioca foram os autores dos gols dos Atletas de Cristo. Os dois gols do São Raimundo foram marcados por Dadá.

Em um jogo com dois tempos de 40 minutos cada, o São Raimundo impôs o ritmo da partida, aproveitando as jogadas de meio com Alexandre Júnior, Saropa, Elson Bala e o centroavante Nickson, que após jogada individual cruzou para Dadá marcar o primeiro; ele só teve o trabalho de cutucar com a perna direita pro fundo do gol adversário. Ainda no primeiro tempo, após escanteio cobrado por Elson Bala, a bola sobrou para Nickson que testou e encontrou Dadá livre para fazer o segundo.

No segundo tempo, o treinador João Lúcio deixou apenas Greg da formação original e o time alviceleste caiu de produção, cedendo o empate e a virada . Adriano cobrando falta e depois Carioca fez o gol de empate dos Atletas de Cristo, que virou o jogo  com Adriano chutando de fora área no ângulo.

O São Raimundo ainda teve boas oportunidades no ataque que não foram bem aproveitadas. Para o treinador João Lúcio, o jogo serviu para começar a dar ritmo a garotada: "O resultado não importa muito; eu queria mesmo era dar uma oportunidade aos atletas de começarem a jogar. Nós vamos ter mais um amistoso no sábado em Iranduba e assim esperamos ir corrigindo os problemas da equipe".

O São Raimundo teve como formação original: Mazon, Iranildo, Greg e Chicão, Adson Jr; Alexandre JR, Valdeci e Saropa; Dadá, Elson Bala e Nickson.

O time alviceleste volta aos treinamentos nesta quinta e sexta na Colônia Japonesa às 8h e faz amistoso no Estádio Álvaro Maranhão em Iranduba às 15h de sábado (4).

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade