Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Craque

De virada, Vasco vence Sport Recife na II Copa Brasil de Beach Soccer

O jogo morno empolgou a torcida dos times que marcaram presença no terceiro confronto da noite desta quarta-feira (7)



1.jpg Vasco e Sport fazem um jogo morno, mas empolgam a torcida
07/03/2012 às 21:51

Vasco e Sport Recife protagonizaram o terceiro jogo da primeira noite da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, nesta quarta-feira (07), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus. Sem empolgar muito em campo, Trem Bala da Colina ganhou de virada da equipe de Pernambuco de quatro a três.

Enquanto os torcedores do Vasco da Gama e do Sport, que contou com a participação de membros das torcidas organizadas do Flamengo, faziam uma festa fora da areia, os times protagonizavam um jogo morno e sem grandes emoções.



O primeiro gol aconteceu apenas nos três minutos do segundo tempo, marcado de bicicleta por Juninho Alagoano do Sport. O Vasco só marcou o seu aos sete minutos do segundo tempo, com o fixo Gil.

Leo Ribeiro do Sport fechou o segundo tempo marcando um belíssimo gol aos nove minutos.

Apenas no terceiro tempo que o clima esquentou. Adnan aproveitou o primeiro minuto da terceira etapa e marcou o terceiro do Sport.

O fixo Gil marcou o seu segundo gol aos três minutos diminuiu o placar.

O capitão do Vasco, Jorginho, não deixou por menos e ajudou o time a virar com um gol de falta nos nove minutos do último tempo e aos doze segundos antes de terminar a partida.

Vasco é o atual vice-campeão da competição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.