Publicidade
Esportes
SÉRIE D

De volta, Edinho Canutama quer titularidade no Princesa

Canutama entrou no segundo tempo no jogo de estreia do Princesa na Série D, no empate diante do Baré-RR. 15/06/2016 às 09:32
Show zcr061504 p01
Canutama volta para a equipe depois de um tempo parado, após término da Copa do Brasil. (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

De volta ao Princesa do Solimões, Edinho Canutama quer assumir a titularidade no ataque do Tubarão. O jogador que atuou pela equipe na Copa do Brasil e estava sem clube, voltou para a disputa do Brasileiro da Série D, e entrou no segundo tempo no empate em 0 a 0, diante do Baré-RR pela primeira rodada.

“É sempre bom estar aqui, fazer o possível, sempre que chego aqui sou recebido com braços abertos pela diretoria. A gente está bem focado, tudo vai vir na hora certa, estamos trabalhando pra isso, sempre vamos trabalhar pra vencer. O nervosismo na estreia sempre acontece, o empate foi bom, foi em decorrência do jogo, tivemos a oportunidade de vencer, mas não conseguimos a vitória”, destacou o jogador do Princesa do Solimões.

Canutama entrou no lugar de Randerson, que foi titular nos dois amistosos diante do Nacional. Sobre o assunto, o jogador revela: “Venho trabalhando pra ser titular, pra ganhar meu espaço no time de novo. A titularidade é sempre bom, sempre respeitando meus companheiros, mas depende de quem ta melhor, quem ta melhor vai pro jogo”, finalizou.

SÉRIE D

O Princesa enfrenta o São Francisco neste domingo (19), em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós. O terceiro jogo da equipe manacapuruense será no dia 26 de junho, contra o Palmas, na cidade homônima. O Tubarão do Norte volta a jogar em casa no dia 2 de julho, mais uma vez, diante do Palmas.

Publicidade
Publicidade