Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Após afastamento

De volta, Júlio Cesar fala sobre a vitória do Vasco na Arena da Amazônia, em Manaus

Lateral ficou quase 20 dias afastado do cruzmaltino por conta de dores no tornozelo esquerdo



JULIO_CESAR02.jpg Julio Cesar ficou afastado por conta de dores no tornozelo. Foto: Aguilar Abecassis
24/04/2016 às 23:24

Fora do jogo contra o Fluminense, quando o Vasco conquistou o título da Taça Guanabara, na Arena da Amazônia, Júlio Cesar foi a principal novidade da equipe cruzmaltina na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo neste domingo (24), também em Manaus. Ao final do jogo, o lateral falou sobre o retorno ao time após ficar quase 20 dias afastado por conta de dores no tornozelo esquerdo.

 “É um jogo que todo mundo quer jogar. Eu queria vir para esse jogo nem que fosse com uma perna só, fiquei quase 20 dias parado e, se não me engano, tive só três dias para treinar, muito pouco. Jogar aqui nesse calor, nessa umidade não é fácil”, falou o jogador na saída do gramado.



Assim como em 2015, o Vasco irá decidir o título do Campeonato Carioca contra o Botafogo. O primeiro jogo será no domingo, dia 1º de maio, no Maracanã, Rio de Janeiro. O Jogo da volta acontecerá no dia 8 de maio.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.