Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Decidido: mesmo com indefinição da Liga, Flamengo confirma que disputa Carioca com reservas

Saída do Cruzeiro da nova entidade do futebol não mudou os planos do Rubro-Negro de não utilizar o time principal no Campeonato Carioca de 2016. Presidente Eduardo Bandeira de Mello pede reunião urgente para definir planejamento



1.jpg Eduardo Bandeira de Mello reafirmou que Flamengo vai com os reservas para o Cariocão 2016.
11/12/2015 às 15:06

Com ou sem Liga Rio-Sul-Minas a diretoria do Flamengo já "bateu o martelo" e reafirmou que não disputará o Cariocão 2016 com o time principal. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, reeleito na última segunda-feira (7), veio a público confirmar a decisão após a saída do Cruzeiro da Primeira Liga. 

Eduardo Bandeira de Mello também comentou da necessidade de uma reunião de urgência para esclarecer a saída do time mineiro da Liga. De acordo com o mandatário da Gávea, o último encontro da nova entidade foi conturbado e deixou arestas a serem acertadas e reafirmou o "racha" com a Federação de futebol do Rio.



"Discordamos da maneira como o torneio é organizado e não mudaremos a nossa posição", disse Bandeira em entrevista a rádio Itatiaia. 

Com a chegada do técnico Muricy Ramalho, o planejamento rubro-negro para 2016 ganha nova cara. O treinador promete observar melhor a base do clube e aproveitar boa parte do atual elenco.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.