Publicidade
Esportes
Clássico dos Milhões

Flamengo deve se reunir nesta segunda para tratar sobre local de jogo contra o Vasco

O presidente Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello já declarou que não quer jogar em São Januário 18/04/2016 às 11:29 - Atualizado em 18/04/2016 às 12:38
Show melllo
A decisão deverá passar pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que já declarou que não quer jogar em São Januário (Foto: Divulgação/ internet)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A decisão sobre o local da semifinal do Campeonato Carioca deve ser tomada nesta segunda-feira (18). A expectativa é saber se Manaus irá mesmo receber o Clássico dos Milhões no próximo domingo (24). A escolha do estádio que vai receber a partida tem que acontecer em comum acordo pelos dois clubes. O Vasco é o mandante e o presidente Eurico Miranda já declarou que gostaria de voltar à Arena da Amazônia. Por outro lado, o Flamengo deve definir se aceita ou não trazer o jogo para a capital amazonense.Brasília também é opção.

De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, a diretoria deve fazer uma reunião ainda nesta segunda-feira para tratar desse assunto. O local do clássico precisa ser definido, no máximo, até esta terça-feira, por conta da venda de ingressos.

Após a final da Taça Guanabara entre Fluminense e Vasco, Eurico Miranda disse à rádio Globo que tinha o interesse de trazer o jogo para Manaus.“Tô achando que vou voltar aqui (Manaus) no domingo”, comentou.

Já o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello declarou, em entrevita a ESPN, neste domingo (17), que não gostaria de jogar em São Januário e que espera que a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) marque a partida em campo neutro. Além da Arena da Amazônia, em Manaus, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, também é uma opção para o confronto da semifinal. Por ter conquistado a Taça Guanabara, o Vasco terá a vantagem do empate.

Publicidade
Publicidade