Publicidade
Esportes
Craque

Definidas equipes que vão à final do futebol infantil do Jeas

A grande final acontece nesta sexta-feira, às 9h, no campo da Nilton Lins. 08/08/2013 às 19:24
Show 1
As partidas semifinais foram disputadas no campo da Universidade Nilton Lins
acritica.com Manaus (AM)

Saíram os primeiros finalistas da categoria infantil (12 a 14 anos) masculino no torneio de futebol da 36ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA´s). As partidas semifinais foram disputadas nesta quinta-feira (8) no campo da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.

O primeiro time a carimbar o passaporte para a final foi o da Escola Estadual Maria Arminda, que venceu o La Salle por 3 a 2 nos pênaltis após empate por 0 a 0 com bola rolando. O time da escola Maria Arminda marcou com Jonatha (2) e Renan, enquanto Walter Matheus e Luis Alves descontaram para o La Salle.

Na segunda semifinal do dia, a Escola Municipal Ana Sena Rodrigues encarou o CETI Elisa Bessa. E como no jogo anterior, a classificação veio nos pênaltis, após empate por 1 a 1. Do lado da E.M. Ana Sena Rodrigues, Douglas (2) e Railson converteram. Para o CETI Elisa Bessa, apenas Lucas e Daniel tiveram êxito.

 Artilheiro da E.E. Maria Arminda, o craque Douglas Portela não esconde a emoção de ir à final. “Estou muito feliz, pois viemos de longe (bairro Terra Nova) e nem campo para treinar nós temos. Graças a Deus deu tudo certo”, comentou o artilheiro.

A grande final acontece nesta sexta-feira, às 9h, no campo da Nilton Lins. Às 7h45, acontece a disputa do terceiro lugar entre o CETI Elisa Bessa e o La Salle.

Publicidade
Publicidade