Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Craque

Definidos os locais e árbitros dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Amazonense

Antônio Carlos Pequeno Frutuoso apitará a partida entre O Princesa e Fast, sábado, na Colina. E João Batista Cunha de Britoo jogo entre Penarol e Nacional, domingo, no Floro de Mendonça, em Itacoatiara 



1.jpg O sorteio foi realizado na sede da Federação e definiu a arbitragem para os jogos das semifinais do Barezão
27/05/2015 às 16:54

Na tarde desta quarta-feira (27), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou os dias e locais dos jogos de ida das seminfinais do Campeonato Amazonense. Além disso, foram feitos os sorteios dos árbitros que apitarão as partidas entre Penarol e Nacional e Princesa e Fast.

O primeiro jogo da semifinal entre Princesa do Solimões e Fast Clube acontecerá sábado (30), no estádio Ismael Benigno, a Colina,  Zona Oeste de Manaus. A partida começa às 15h e será apitada pelo árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso.



Já partida entre Penarol e Nacional acontecerá no domingo (31), às 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 km de Manaus). O jogo será apitado pelo árbitro João Batista Cunha de Brito.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.