Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Craque

Definidos os quatro jogos da reta final do Peladão 40 anos. Todos na Colina

Panair e Martins Vical/ MRA Engenharia, farão o jogo dos azarões. Isso porque ambos os times nunca venceram um título do Peladão, apesar de montarem elencos fortes e competitivos



1.jpg
Peladão 40 anos
21/01/2013 às 12:43

O maior campeonato de futebol amador do mundo chega às quartas de finais. Na tarde desta terça-feira, na sede da coordenação do Peladão, no Centro, foram sorteados os confrontos da próxima fase, que será dividia em duas etapas.

Todos os jogos da rodada serão realizados neste final de semana no estádio da Colina. Sendo dois no sábado e dois no domingo, às 14 e 16 horas, respectivamente. Os times terão até as 12 horas desta quarta-feira para apresentar o mando de campo.

No primeiro confronto, Puraquequara  e Juventude Grande Vitória disputarão direito de representar a Zona Leste. Ambas as equipes estão pela primeira vez nas quartas de finais.

“É muito bom ter dois representantes da zona leste no Peladão. tenho certeza que vai ser um bom jogo e vamos lutar para  conseguir a classificação”, disse Hermina Cruz, presidente do Juventude.

O representante do Puaraquequara, Amós Brasil, não escondeu a alegria de disputar a vaga com uma comunidade vizinha, e afirma que o time está preparado para fazer um bom jogo.

“Esse confronto vai ser muito bom. É muito bom sabermos que a independente que vencer, a Zona Leste vai estar muito bem representada”, comentou.

As outras duas surpresas do campeonato, o empolgado time do Ouro Verde e o imprevisível Amigos da TTA, que mandou mais cedo para casa o poderoso Obidense, farão o outro duelo do fim de semana.

Panair e Martins Vical/ MRA Engenharia, farão o jogo dos azarões. Isso porque ambos os times nunca venceram um título do Peladão, apesar de montarem elencos fortes e competitivos

Na última partida, o União da Ilha da Manaus Moderna enfrenta o Arsenal. Nesse duelo poderá haver mudança, isso porque o 13 de Maio, derrotado pelo Manaus Moderna apresentou uma protesto onde acusa o time de ter utilizado um jogador irregular. O Julgamento será na tarde desta quarta-feira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.