Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Copinha

Delegação do Holanda chega a São Paulo para a disputa da Copa São Paulo

A equipe amazonense chegou em três turmas e comemorará o ano novo na capital paulista. No dia 2, o time chega a Araraquara



WhatsApp_Image_2018-12-31_at_16.48.25_FFA8B1BA-461F-4082-BE0F-74422D2AC4C0.jpeg (Divulgação)
31/12/2018 às 18:51

A delegação do Holanda que jogará a Copa São Paulo de Futebol Júnior desembarcou na capital paulista durante esta segunda-feira (31). Ao todo, a delegação composta de 27 pessoas foi dividido em três grupos. Um chegou no início da manhã, outro no meio e o último no início da tarde. Com o grupo reunido, o time da Laranja Mecânica já está com a cabeça em 2019 e pretende comemorar a passagem de ano, mas sem perder o foco que é a estreia contra o São Paulo, no dia 3, às 19h, em Araraquara.

Este é o primeiro ano novo que o volante Vitinho vai passar longe da família, um sentimento novo para ele, mas o jogador garante que apesar da estranheza, está feliz com o momento que vive. “Estou feliz. Mesmo longe dos meus familiares, esta é a primeira vez que acontece isso e é meio estranho, mas tudo que Deus faz é bem feito. Sei que eles também estão felizes por eu estar aqui mais uma vez para disputar a Copinha. É o sonho de qualquer jogador”, disse o jogador, que disputa a Copinha pela segunda vez. A primeira foi em 2017 vestindo a camisa do Fast. Na ocasião, a classificação para a segunda fase não veio, mas trouxe lições.

“Busco repassar tudo que eu vivi na primeira vez tanto fora de campo e, principalmente, dentro de campo, pois sei que aqui todas as equipes que participam são qualificadas. Sei que serão sempre partidas difíceis e procuro sempre estar conversando com meus companheiros. Tenho certeza que vamos fazer uma excelente Copinha. Estamos concentrados e focados para isso. O trabalho vem sendo maravilhoso e vamos em busca do nosso objetivo, que é a classificação para a segunda fase”, completou.

De acordo com o auxiliar técnico do Holanda, Marinho, os jogadores devem jantar e descansar pois na tarde do dia 1º já terá treino. “Temos um planejamento e vai funcionar com muita tranquilidade, pois estamos aqui focados no objetivo de representar muito bem o Amazonas”, explica ele. No dia 2 de janeiro, o time segue para Araraquara, onde jogará a competição.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.