Publicidade
Esportes
Craque

Delegação do São Paulo é recebida com festa da torcida em Manaus

Tricolores foram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para festejar a chegada dos ídolos. O São Paulo enfrenta o Vasco nesta sexta-feira (23) na Arena da Amazônia pelo Super Series. 23/01/2015 às 00:55
Show 1
Delegação do São Paulo desembarca em Manaus
Acritica.com Manaus

Assim como na chegada de Vasco e Flamengo a Manaus, a delegação do São Paulo foi recebida com uma grande festa pelos mais de 250 torcedores, que não veem o time Tricolor desde 2003. Na ocasião o São Paulo foi derrotado pelo São Raimundo por 2 a 0 pela Copa do Brasil no estádio Vivaldo Lima.

Confira a galeria de fotos

A festa na área de desembarque do Aeroporto Eduardo Gomes tinha a mesma proporção de tempo em que o clube do Morumbi não vinha à capital. Faixas, bandeiras, cânticos e muitas fotos embelezaram ainda mais a chegada dos jogadores.

Alexandre Pato, Ganso, Luis Fabiano e o ídolo Rogério Ceni foram os mais assediados. Nem mesmo o esquema de segurança e o “chega pra lá” mais intenso dos seguranças impediu a forte pressão dos torcedores e o empurra, empurra.

Crianças e jovens estiveram à espera de um registro com os craques, ou até mesmo ficar um pouco mais próximos dos ídolos.

“É a oportunidade que temos para ficar mais próximo dos jogadores. No treino aqui em Manaus e no jogo não vamos ficar tão próximos quanto aqui na chegada no aeroporto”, disse o universitário, Marcos Camargo.

Homenagem ao mito

No dia em que completa 42 anos, Rogério Ceni recebeu os parabéns dos torcedores que fizeram questão de cantar "parabéns para você" em alto e bom som.

"Fazia muito tempo que não vínhamos aqui e o torcedor sente essa distância e não quer perder a chance de ver seus ídolos. Foi muito legal nossa chegada", disse.

O São Paulo enfrenta o Vasco da Gama nesta sexta-feira (23), às 20h (de Manaus) pela segunda rodada do torneio Super Series, na Arena da Amazônia.



Publicidade
Publicidade