Publicidade
Esportes
Craque

Delmo realiza treino na Colina nesta quinta (19) para amistoso contra o time de José Aldo

Ex-jogador fala sobre como está a preparação da equipe para amistoso na Arena da Amazônia, que acontece no próximo dia 28 18/02/2015 às 22:06
Show 1
Delmo vai treinar com os antigos companheiros
Camila Leonel Manaus (AM)

Na manhã desta quinta-feira (19), às 10h, time “Amigos do Delmo” fará o seu primeiro treino para o amistoso do próximo dia 28 contra o “Amigos do José Aldo”, na Arena da Amazônia. O time formado por ex-jogadores do São Raimundo fará sua preparação no Estádio Ismael Benigno, Zona Oeste de Manaus. Também conhecido como Estádio da Colina, o campo é a casa do São Raimundo.

O ex-atacante Delmo, que brilhou entre o fim da década de 90 e início dos anos 2000 pelo São Raimundo, contou que está ansioso pelo jogo e que já começou a preparação para o amistoso, mas que não haverá nada de muito diferente no treinamento.

“A princípio, acho que não vai ter nada de diferente em termo de plantel. Cada um vai fazer exercício para no dia estar bem. No meu caso, eu apenas voltei a correr segunda-feira e estou todo dolorido e espero que até o dia do jogo, eu possa aguentar jogar porque é muito tempo parado. Eu estou sem jogar desde 2010”, contou.

Jeremias, ex-lateral do Alviceleste da Colina disse que começou os trabalhos com os companheiros de time há 10 dias. O grupo vem treinando na praia da Ponta Negra. “A gente tá mais focado para o jogo dia 28 e se reuniu para manter a forma e não fazer feio no dia do amistoso. Eu, o Donizete, o Reginaldo, o Ney estamos treinando na areia pra ganhar mais força física. Eu já tenho mais de 40 anos, mas joguei a vida toda, então espero melhorar o condicionamento e fazer bonito nesse jogo”, disse.

Amistoso

No time Amigos do Delmo estão confirmados os goleiros Weber e Naílton; os zagueiros Donizete e Gilmar; os laterais Jeremias, Marcos Pezão e Guara; os meias Reginaldo, Alberto, Neto, Sidney, Zedivan, Doriva, Marinho Macapá, Antonio Alex e Luíca; os atacantes Zé Ribite e o técnico Aderbal Lana.

Já o time Amigos do José Aldo reunirá os  tetracampeões mundiais Bebeto, Aldair, ex-jogadores de futebol além de atletas de futsal, celebridades e lutadores de MMA,

O amistoso será dia 28 na Arena da Amazônia, ás 17h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Antes do amistoso, às 15h, os torcedores poderão acompanhar Princesa do Solimões e São Raimundo, em jogo válido pelo Campeonato Amazonense.

Publicidade
Publicidade