Domingo, 24 de Maio de 2020
Craque

Demi Moore aparece visivelmente mais magra durante evento, em Beverly Hills

Acompanhada pela filha, Rummer Willis, Demi cruzou o red carpet do Cinema For Peace, evento que aconteceu no Hotel Montage em Beverly Hills na noite de sábado, a bordo de um curtinho preto de cetim drapeado



1.jpg A atriz Dami Moore ao lado da filha, Rummer Willis, em Beverly Hills (janeiro/2012)
17/01/2012 às 17:26

Depois de alguns meses se escondendo dos paparazzi, Demi Moore encarou o tapete vermelho pela primeira vez após a separação do marido, o ator Ashton Kutcher. O casal comunicou o fim do casamento em novembro de 2011, após a traição de Kutcher noticiada pela imprensa.

Acompanhada pela filha, Rummer Willis, Demi cruzou o tapete vermelho do Cinema For Peace, evento que aconteceu no Hotel Montage em Beverly Hills na noite de sábado, a bordo de um curtinho preto de cetim drapeado.



 Ainda visivelmente mais magra – recentemente, a atriz confessou em entrevista que tem uma relação de amor e ódio com o corpo –, Demi parecia mais animada do que nas últimas aparições e chegou a distribuir sorrisos para os fotógrafos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.