Publicidade
Esportes
ANSIEDADE

Convidado do amistoso, Denílson 'Show' quer provar os peixes de Manaus na viagem

O ex-jogador e comentarista é um dos grandes nomes que estarão presentes em Manaus para a partida beneficente Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres. 04/03/2017 às 06:01
Show img0017379254
O pentacampeão mundial afirmou que adora lidar com o carinho da torcida, que deve lotar a Arena da Amazônia. (Foto: Aguilar/A crítica)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Entre os craques que estarão no jogo beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres”, que acontece neste sábado, 4, na Arena da Amazônia (Zona Centro-Oeste), estará o pentacampeão Denílson. Em entrevista ao CRAQUE, Denílson falou sobre como gosta do evento, sobre seus fãs, e sobre sua profissão de comentarista esportivo.

Denílson não poupou elogios ao evento e ao público. “Ano passado também estive presente, e fico muito feliz com a recepção que tenho do público, em jogar nesse belo estádio da Arena da Amazônia. O fato de ser um evento beneficente é o mais importante, mas é muito bom também confraternizar com amigos, ex-jogadores, lutadores, rever todo mundo, e sei que vai ser um sucesso”, garantiu.

Não é segredo para ninguém que Denílson Show, como é chamado, tornou-se um dos ex-jogadores de futebol mais queridos e irreverentes do Brasil. O ‘show’ no nome não é á toa. O craque costuma participar de diversas partidas beneficentes, e sempre leva alegria ao público com seus dribles e graças em campo e fora dele também, sempre simpático.

Com talento e simpatia, Denílson tem muitos fãs querendo conhecê-lo, e parece que ele gosta muito dos seus admiradores. “Eu adoro lidar com os fãs, gosto de retribuir o carinho deles, encontrar as pessoas, porque sei que tudo isso é um reconhecimento a tudo que eu conquistei no futebol”, afirmou.

Hoje, Denílson é comentarista da Band, e falou sobre a carreira de comunicador. “Acho muito bacana trabalhar na área da comunicação, mas é totalmente diferente da minha época de jogador. Antes eu estava na mídia, falava para a TV, mas eu era só um jogador falando. Hoje exponho minhas ideias, sou um formador de opinião, então, tenho que tomar cuidado com tudo que falo, porque minha responsabilidade é grande. Meus fãs também mudaram, meu público é diferente, são pessoas que buscam informação, e estou gostando bastante”, afirmou.

Denílson conta que ano passado sua passagem por Manaus foi muito rápida, mas que desta vez que aproveitar um pouco mais a viagem. “Vou chegar um dia antes da partida, e vou embora só no final de domingo, então acho que posso conhecer alguns lugares de Manaus, e experimentar os peixes, pois dizem que são muito bons. Peixe ajuda a pensar melhor, né? (risos) Brincou, ele.

Sobre Denílson, Aldo destacou a simpatia do ex-jogador. “O Denílson é um cara que todo mundo gosta, que todo mundo é fã, e toda vez que a gente joga junto é um prazer imenso, ele é um companheiro. Então pra mim que sonhava em conhecer esses craques, estar no meio deles jogando junto é uma felicidade”, afirmou.

Publicidade
Publicidade