Publicidade
Esportes
Craque

Denis inicia 2016 como sucessor de Rogério Ceni no São Paulo

A oportunidade de herdar a posição de Ceni entre os titulares foi pacientemente aguardada por Denis. Hoje com 28 anos, ele chegou ao Morumbi em 2009, já com a expectativa de se firmar após a aposentadoria do ídolo 02/01/2016 às 07:58
Show 1
Denis deverá ser o sucessor de Rogério Ceni
Acritica.com Manaus (AM)

Após a aposentadoria do mito, Rogério Ceni, o São Paulo parece ter definido um novo sucessor. Ao menos por enquanto, Denis é o novo goleiro do clube. O jogador treinou nesta sexta-feira (01) no gol Tricolor.

“Minha vontade é fazer história no São Paulo. Tenho tudo aqui e não pretendo sair. Quero renovar (o contrato atual vencerá em 31 de agosto) e, se conseguir ficar como titular após toda a desconfiança, ter uma carreira dentro do clube. O planejamento é ser feliz e conquistar muitos títulos para dar felicidade também a todos os torcedores”, discursou Denis, em conversa com a Rádio Globo.

Mas para herdar a posição de Ceni, Denis teve que ser bastante paciente. Hoje com 28 anos, ele chegou ao Morumbi em 2009, vindo da Ponte Preta, já com a expectativa de se firmar após a aposentadoria do ídolo.

“Foram sete anos de espera. Vim para ser o terceiro goleiro e falaram que precisaria aguardar três anos para jogar. Conhecendo mais o clube e o Rogério, já que fiquei quase cinco anos concentrado no quarto dele, vi isso se prorrogar. Mas amadureci muito. Sou um goleiro totalmente diferente daquele de 2009, muito mais preparado, até pelos ensinamentos do Rogério. Foi um tempo de espera necessário”, avaliou Denis.

O técnico são-paulino agora é outro estrangeiro, o argentino Edgardo Bauza, que não cogitou a contratação de um novo goleiro para repor a baixa de Rogério. À imprensa de seu país, ele avisou: “Temos um reserva que jogou pouco nos últimos anos por ser banco do Ceni e outro de bom nível. Acho que, por agora, não é necessário outro jogador”.

*Com informações da Gazetaesportiva.com

Publicidade
Publicidade