Domingo, 16 de Maio de 2021
Em busca da vitória

Denis Maranhão fala em ‘bom momento’ para encarar o Manaus: ‘Precisamos desta vitória’

Atacante do São Raimundo destaca que uma vitória contra o Gavião pode ajudar o clube na retomada da confiança



34a6ed9f-f419-4d66-a387-99ead42f2700_AD36770A-211F-4DE0-8B23-DA25C79DAE08.jpg Foto: João Normando / FAF
31/03/2021 às 11:24

Sem ter conquistado nenhuma vitória no Barezão: são três empates e uma derrota, o São Raimundo amarga a 7ª posição na tabela de classificação e pode acabar caindo mais um ‘degrau’, caso não vença o Manaus na noite desta quarta-feira (31), às 20h30, na Arena da Amazônia, pela 6ª rodada do Amazonense. Para que este cenário ocorra é necessário que o JC triunfe contra o Iranduba em duelo que acontece nesta quinta-feira (1). 

Respeitando o Manaus, mas destacando a importância da vitória, o centroavante do Tufão da Colina, Denis Maranhão, acredita que uma vitória contra o atual líder do Barezão é fundamental para a retomada da confiança.



“Acho que não tem momento melhor para darmos a volta por cima. Ganhar do Manaus será muito bom, é uma equipe que tá com 100% de aproveitamento, é qualificada, eu creio que é o melhor momento para a gente sair dessa situação e encarar todas as equipes de igual para a igual neste campeonato”, disse o atacante do Tufão.

Mesmo com o atacante ressaltando a perda recente de peças e a necessidade de o técnico Sérgio Duarte ter que trabalhar com um número reduzido de jogadores no elenco, Denis Maranhão reforça o sentimento de ‘decisão’ para esta quarta-feira.

“Precisamos desta vitória para nos deixar vivo e dar confiança, pois ganhando do Manaus as coisas vão melhorando. Tivemos umas dificuldades extracampo, perdemos alguns jogadores, tivemos algumas falhas em jogos que não deveríamos, que tivemos a oportunidade de ganhar o jogo e não soubemos aproveitar. Mas trabalhamos forte essa semana para reverter essa situação e, para o elenco, acho que não tem um momento melhor do que uma vitória pra cima do Manaus para recuperar a confiança”, concluiu o jogador do São Raimundo.

Provável escalação

Com Serginho Duarte e Carlos Henrique pendurados, mas sem atletas suspensos, um dos problemas do técnico Sérgio Duarte segue sendo não poder contar com o atacante Hemerson. Se recuperando de uma entorse no tornozelo, o artilheiro do Barezão com quatro gols ainda é dúvida para a partida. Seguindo a ‘lista’ de jogadores que são dúvidas, o zagueiro Ramon com desconforto muscular na coxa esquerda, também pode ser desfalque.

Com isso, Sérgio Duarte poderá repetir o time que empatou contra o Clipper na rodada passada e escalar: Matheus Melo; Wendel, Pastor, Serginho Duarte e Miliano; Carlos Henrique, Tiago Amazonense e Rafael Oliveira; Edison Negueba, Raylson e Denis Maranhão.

Arbitragem e transmissão

A partida que terá transmissão ao vivo da TV A Crítica contará com Edmar Campos da Encarnação no comando da arbitragem. Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Kennedy Ramos Lucas. O quarto árbitro será Edelson Brito de Souza.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.