Domingo, 21 de Julho de 2019
GAVIÃO DO NORTE

Departamento médico do Manaus prepara elenco para a fase do acesso

O Lateral esquerdo Vandinho, o meia Sávio e o zagueiro Thiago Spice estão em processo de recuperação de lesão e podem jogar a primeira partida das quartas da série D



manaus_5F8FF594-4536-491D-8DC5-D3B82BCC0D65.JPG Foto: Arquivo AC
11/07/2019 às 02:11

Faltando três dias para o primeiro jogo contra o Caxias-RS pelas quartas de final do Brasileirão da Série D, o departamento médico do Manaus tem trabalhado sem cessar para zerar o setor e colocar todos os atletas à disposição do treinador Welington Fajardo na fase do acesso.

Em processo de recuperação estão o lateral esquerdo Vandinho e o meia Sávio, ambos com lesões nos pés, e não foram relacionados para o jogo decisivo das oitavas contra o São Raimundo-PA, onde na mesma partida o zagueiro Thiago Spice teve uma contratura muscular. 

Segundo o médico do Gavião, Lucas Mitoso, os atletas seguem evoluindo bem no processo de recuperação e podem ter condições de jogo contra o Falcão Grená, em Caxias  do Sul.

“No caso do Vandinho, ele já está bem melhor. Ele teve uma lesão mínima no pé, era um trauma, mas já está bem melhor, está apto, e voltou a treinar. O Sávio tinha uma lesão no pé também, ele está muito bem, fez os exames. O Thiago Spice já fez os exames também, teve uma contratura na panturilha, mas que já está tratando, e deve ter condições de jogo. Então todos os três devem ir pro jogo”, declarou.

O médico do Manaus também comentou sobre a condição do camisa 25 Hamilton, que apresentou problema na semana do duelo decisivo contra o São Raimundo-PA. “O Hamilton já está bem melhor, ele teve um problema no tornozelo e acabou jogando no sacrifício, mas está melhor, com menos inchaço no tornozelo, e está treinando normalmente”, finalizou Lucas Mitoso.

O Manaus tem compromisso marcado no próximo domingo (14), às 15h (de Manaus), pelo jogo de ida contra o Caxias-RS pelas quartas de finais da Série D. A partida da volta, a que vale o acesso acontece no  dia 20 de julho, no sábado, às 15h, na Arena da Amazônia.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.