Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Depois de arrumarem a casa para os jogadores, torcedores do São Raimundo doam colchões

Torcedores do São Raimundo resolveram não somente acompanhar o clube na arquibancada, mas ajudar o clube no dia a dia



1.jpg Eyler Nogueira doou colchões aos jogadores do São Raimundo
04/02/2015 às 08:52

Desde o final do ano passado os torcedores do São Raimundo resolveram sair da arquibancada, onde apenas incentivavam a equipe, para viver o dia a dia dos jogadores e comissão técnica. A mudança deu certo.  Depois de pintar e realizar pequenas reformas na casa onde os jogadores do São Raimundo estão hospedados foi à vez dos fanáticos sãoraimundenses levarem colchões para os jogadores.

Durante o treino desta terça-feira (03) no campo da Petrobras, no Distrito Industrial, na Zona Sul, o vice-presidente da Furacão Azul, Eyler Nogueira, entregou dez colchões para os jogadores.

“As três torcidas (Furacão, Bucheiros e Força Azul) se uniram e tivemos um pensamento igual: invés de um brigar com o outro nada melhor que a gente se unir pra ajudar o clube. Já faz muito tempo que o São Raimundo não é campeão e nós queremos ver o time campeão”, disse.

A união entre as organizadas fez os torcedores participarem de um desafio. “A gente fez uma meta de 10 colchões para cada torcida. Com esses já conseguimos mais de 30.

Muitas vezes nos cobrávamos sem saber a realidade do clube e hoje a gente sabe e por isso ajudamos”, explicou o torcedor que pediu apoio de uma empresa de colchões.

“Encontrei um amigo meu no shopping e disse a ele que estava precisando de uns colchões. Ele me deu o contato do diretor da Pelmex, o seu Elí. Falei com ele e na segunda-feira me deu a reposta sobre os colchões. E hoje (ontem) fui à fábrica com o ônibus do clube pegar o colchão. Cada um está avaliado em 350 reais”, disse o torcedor, declarando que a empresa não pediu nenhuma contrapartida.

Com o ônibus lotado de colchões, a diretoria do clube teve que alugar em cima da hora um microônibus para transportar os jogadores de volta à concentração.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.