Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Depois de cirurgia no pulmão, Eurico Miranda volta para casa

O mandatário vascaíno foi submetido a uma lobectomia pulmonar, na última quarta-feira (20). Seus médicos retiraram um tumor de seu pulmão


23/01/2016 às 15:22

Depois de mais de seis horas de cirurgia pulmonar na última quarta-feira e se recuperar no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de uma clínica particular na Zona Sul do Rio de Janeiro, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, recebeu alta médica na manhã deste sábado (23). O mandatário vascaíno foi submetido a uma lobectomia pulmonar - abordagem cirúrgica do câncer de pulmão.

Caso não apresente maiores problemas na nova recuperação, a expectativa de pessoas próximas do presidente é que ele já esteja em São Januário na próxima segunda-feira.

Segundo o jornal "Extra", o problema no pulmão foi descoberto por Eurico durante exames de rotinas no final de 2015. Como a situação era bastante delicada, a cirurgia foi marcada logo para este mês de janeiro. Na intervenção, a equipe médica que cuida do cartola retirou um tumor do pulmão de Eurico e realizou uma raspagem no local.

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.