Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Depois de goleada em amistoso, Penarol treina forte a parte física

O forte calor em Itacoatiara não é impecilho para os jogadores que estão suando a camisa em busca do melhor condicionamento físico para o Estadual



1.jpg Jogadores estão focados na pré-temporada e buscam um melhor condicionamento físico
11/02/2015 às 15:57

A goleada de 5 a 1 no amistoso contra a seleção da Vila do Engenho, cidade a cerca de 140 quilômetros de Itacoatiara, no último domingo (8), não deu aos jogadores do Penarol o direito de esquecerem a parte física. Desde a manhã desta terça-feira (10), o grupo treinou sob o comando do preparador físico Elison Raul, que não poupou o suor dos jogadores, principalmente debaixo de um forte calor de 30 graus com sensação térmica de 40 no estádio Floro Mendonça.

Na manhã desta quarta-feira (11), os jogadores realizaram mais um treino físico no campo do clube Beasa. Com o clima quase insuportável, os jogadores precisaram consumir bastante água enquanto corriam por quase toda a extensão do campo.

 “A gente tem que acostumar, estamos trabalhando no mesmo horário dos jogos do campeonato. É difícil mas temos que acostumar. Se a gente quiser ser campeão temos que dar sequencia no treinamento”, afirmou o volante, Thompson.

 Pela primeira vez atuando em clube amazonense, o atacante Tety espera surpreender os adversários.

 “Para ter as vitórias precisa ter sacrifícios. Estamos trabalhando forte e firme para surpreender”, revelou o atacante autor de três gols no amistoso do final de semana.

 O mesmo pensamento é compartilhado pelo companheiro de ataque, Binho Silva.

“Trabalhamos força e temos muito tempo para trabalhar. Faltam menos de 15 dias e quando chegar no jogo temos que dar resultado. Com certeza vamos surpreender fisicamente”, destacou.

Voltando a casa
O treino do estádio Floro Mendonça, na tarde de terça (10) na casa do Leão no Estadual, foi comemorado pelo preparador Elison Raul, que comandou os treinamentos do dia na ausência do técnico Marcos Pitter, que está em Manacapuru.

 “Foi o nosso terceiro treino no Floro. É muito importante usar o estádio para a equipe se adaptar às dimensões do campo, gramado, distância, velocidade da bola e vamos pegando a noção do estádio”, disse o preparador apontando para a qualidade física do grupo.

 “O grupo se entrega bem, está querendo chegar aos títulos e estamos tendo êxito. Estamos trabalhando para chegar com 70 a 80 por cento durante a estreia. Nosso objetivo é surpreender”.




Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.