Publicidade
Esportes
Primeiro passo

Depois de primeira vitória, Nacional tenta evitar que entusiasmo atrapalhe na Série D

Depois da vitória contra o Trem, do Amapá, por 2 a 1. Nacional vai jogar duas rodadas fora de casa. 27/06/2016 às 21:13 - Atualizado em 27/06/2016 às 21:15
Show dfgdfgdfg
Jones falou sobre a importância da primeira vitória na Série D. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Depois de conseguir a primeira vitória na Série D e assumir a segunda posição do grupo A01, o  Nacional inicia a semana ainda comemorando o bom resultado, mas pensando na continuação do campeonato. 

“Eu tenho certeza que daqui pra frente tudo vai ser diferente. A gente tá dando o primeiro passo rumo a classificação, pode ter certeza disso. A gente vai lutar até o fim, temos que tirar o Nacional dessa situação, da Série D. Temos que subir, pelo menos, para a Série C com toda a estrutura que dão a gente não pode permanecer numa serie D não” opinou o lateral direito da equipe, Nego.

Para o novo ‘talismã’ do Nacional, apesar do otimismo, a ideia é evitar que a confiança atrapalhe o time no decorrer da competição.

“Eu fico feliz mais uma vez de entrar e poder ajudar a equipe com a tão esperada vitória. Acho que nós não devemos perder o foco, nós sabemos daquilo que a gente pode fazer dentro de campo”, afirmou Jones, que saiu da reserva e marcou nos últimos dois jogos do Leão da Vila Municipal.

Programação

Depois de folga na segunda-feira (27), o Nacional retoma os treinos hoje (28) focado na próxima partida, novamente contra o Trem-AP, no estádio Zerão , em Macapá, no próximo sábado. Depois deste o jogo o time amazonense precisará jogar novamente fora de casa contra o Atlético Acreano, com quem empatou jogando na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade