Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Depois de ‘show’ em Manaus, Flamengo dá férias a 13 jogadores

Comissão técnica do Rubro Negro já havia cogitado em antecipar período de descanso de parte do elenco antes do duelo contra o Vitória-BA. Praticamente todos os titulares entraram de férias e só retornam em 2015


03/12/2014 às 17:57

Vanderlei Luxemburgo finalmente conseguiu o que estava pretendendo desde que livrou o Flamengo do temido rebaixamento no Brasileirão: dar férias aos seus jogadores. O departamento de futebol do clube da Gávea anunciou nesta quarta-feira (3), que deu férias a 13 atletas do elenco. Quase todo o time que goleou o Vitória-BA, no último sábado (29) foi liberada e só volta a vestir o Manto Sagrado no ano que vem.

Na terça-feira (2), todo o elenco foi submetido a exame médico que faz parte do planejamento para a próxima temporada. Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir, Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Gabriel, Alecsandro, Paulinho, Everton, Eduardo da Silva e Nixon só retornam às atividades no dia 3 de janeiro de 2015.

Dos 13 liberados, três atletas podem nem retornar à Gávea por conta de renovação de contratos: Léo Moura, Márcio Araújo e Nixon ainda não chegaram a um termo de acordo. A expectativa da diretoria é definir as questões de permanência até fim desta semana.

Os jogadores que receberam férias antecipadas nem enfrentarão o Grêmio, domingo (7), em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileiro. Visando campanhas melhores, Vanderlei Luxemburgo deve sentar com a diretoria para reformular o elenco para 2015 e uma lista de dispensa deve sair até o fim do ano. 

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.