Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Depois de um mês, atacante Felipe volta aos treinos no Penarol

Felipe sofreu uma contusão de grau II no dia 25 de maio e tenta aprimorar a forma física para voltar a vestir a camisa do Leão



1.jpg Felipe corre ao lado do preparador físico Ronaldo Sperry
26/06/2012 às 16:02

O atacante Felipe, campeão com o Penarol em 2010 e destaque do América na Série D do mesmo ano, voltou a treinar depois de um mês de fisioterapia intensiva. Nesta segunda-feira, 25, o atacante correu ao redor do campo e participou de algumas atividades físicas.

Felipe sofreu uma contusão de grau II no dia 25 de maio e tenta aprimorar a forma física para voltar a vestir a camisa do Leão.



“Estou muito ansioso para voltar a jogar, é o que mais gosto de fazer. Ainda sinto um incômodo no tornozelo, agora partirei para uma nova etapa na minha recuperação e espero superar logo essa fase ruim que estou passando”, disse Felipe.

Ronaldo Sperry (preparador físico do clube) trabalhará a parte física do atleta, pois Felipe ficou um mês parado. “Farei um trabalho para recuperar a parte física de Felipe, espero que ele esteja à disposição de Morgado para o jogo contra o Vilhena-RO na terceiro rodada da competição”, disse Ronaldo Sperry.

Felipe vai disputar a posição com Marinelson, Marinho e Fábio Bala. O atacante Charles, companheiro de Felipe em 2010 recusou uma proposta para voltar ao clube e está no futebol paraense.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.