Publicidade
Esportes
A força do Tubarão

Depois de virada contra Palmas, Princesa do Solimões muda cenário da Série D

Depois de vencer fora de casa, Princesa tem dois confrontos no Gilbertão que podem garantir sucesso do time na Série D 27/06/2016 às 21:12 - Atualizado em 27/06/2016 às 21:17
Show 1099469
Técnico Zé Marco reconhece que a vitória coloca o time em um novo cenário, mas descarta acomodação. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Depois de uma virada heróica surpreendente contra o Palmas, o Princesa do Solimões começou a mudar um cenário que era preocupante dentro da Série D. 
Até o fim do primeiro tempo, o Tubarão do Norte perdia por 2 a 0 e continuava estagnado na lanterna do grupo A02 da competição, mas o time fez três gols em quinze minutos no segundo tempo e passou a contar com um cenário bem mais favorável pela frente. 

O treinador Zé Marco explicou que no intervalo da partida algumas alterações de posicionamento foram feitas para deixar o time mais ofensivo, justamente por estar em situação desfavorável dentro do campeonato, mas descarta os méritos pela virada.  “Os jogadores foram sensasionais. Os méritos são todos dos atletas, que acreditam. Primeiro por ter acreditado no que a gente falou, segundo pelo empenho, disposição dentro do campo”, analisou o treinador. 

O Princesa ocupa a terceira posição do grupo com quatro pontos, mesmo número que os dois primeiros colocados. O diferencial para o time amazonense é que terá pela frente, dois jogos em casa, que podem garantir a passagem do time para a próxima fase da Série D. O próximo, contra o Palmas, acontece já no próximo domingo.

“Temos dois jogos em casa e temos que fazer o dever de casa. Fazer valer o nosso mando de campo, vencer e assumir a ponta da chave. Contamos com o apoio do nosso torcedor e da cidade de Manacapuru, e juntos fazer do nosso Gilbertão um verdadeiro Caldeirão”, analisou o  atacante Leonardo.

Publicidade
Publicidade