O volante do Manaus FC que esteve ausente das últimas atividades, deverá estar recuperado para o jogo contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada, na Arena da Amazônia
(Foto: João Normando)
Após realizar exames na última segunda-feira (5), foi detectado uma lesão de grau 1 no adutor da perna direita, que deixará o volante de fora das atividades por no máximo duas semanas. Derlan sentiu um desconforto após o treino de sexta-feira (2), nas vésperas do jogo contra o Imperatriz-MA e acabou sendo cortado de última hora para a partida.
Derlan que já não teve oportunidade de estar em campo na vitória contra a equipe do Maranhão, também perderá o primeiro jogo do returno contra o Vila Nova-GO. Coincidentemente, o atleta também não atuou na partida do primeiro turno, por estar cumprindo suspensão. O volante deverá voltar apenas na segunda rodada, no dia 19 de outubro, contra o Botafogo-PB, na Arena da Amazônia.
Na sexta posição e somando 11 pontos, hoje o Manaus está mais próximo do g4 do que do z2. A equipe do técnico Luizinho Lopes que conquistou duas vitórias em nove jogos na Série C, tentará ir em busca de regularidade para se manter visando a parte de cima da tabela.
Camisa 10 e lateral em fase de final de recuperação
As possíveis novidades para a partida contra o Vila Nova-GO poderão ser às voltas do atacante Rossini e do lateral direito Tsunami. Os dois atletas estão em fase final de recuperação, estão próximos de serem liberados pelo departamento médico para estarem à disposição do técnico Luizinho Lopes.