Publicidade
Esportes
Craque

DesfalqueTricolor. Muricy é internado e não comandará o São Paulo em Manaus

O treinador sãopaulino ficará em repouso por três dias e o auxiliar Milton Cruz assume o comando da equipe no torneio Super Series. O técnico está com quadro de diverticulite, mas passa bem 22/01/2015 às 15:07
Show 1
Muricy ficou internado em São Paulo e não comandará o Tricolor no torneio Super Series, em Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O São Paulo sofreu um duro golpe na manhã desta quinta-feira (22) e virá para Manaus com um sério desfalque. O técnico Muricy Ramalho voltou a ser internado com o quadro de diverticulite e não comandará o Tricolor no Torneio Super Series, na capital amazonense. A pedido dos médicos, o treinador terá de ficar de repouso pelos próximos três dias. O time do Morumbi desembarca na cidade na noite desta quinta com o elenco completo.

Enquanto o treinador fica de molho, quem assume o São Paulo à beira do gramado é o auxiliar Milton Cruz. Muricy vinha reclamando de dores abdominais desde o início da semana e acabou sendo internado para cuidar do problema. Em setembro do ano passado o técnico ficou fora de combate por duas semanas por conta de uma arritmia cardíaca.

A saúde de Muricy também deu sinais de enfraquecimento em 2009, quando o treinador foi foi diagnosticado com pedras nos rins e teve de se internar. Em 2011 a causa da internação foi uma hérnia de disco e em 2013 a mesma diverticulite o fez passar alguns dias no hospital. O técnico do Tricolor falou aos canais ESPN e acalmou os fãs do São Paulo. “Está tudo bem, vou ficar dois dias internado para cuidar da diverticulite", declarou.

O São Paulo desembara no Aeroporto Eduardo Internacional Gomes, na Zona Oeste de Manaus, às 22 desta quinta com o elenco completo. Nesta sexta-feira (23), o time de Rogério Ceni, Ganso, Pato e Cia enfrenta o Vasco da Gama pelo segundo jogo do torneio Super Series. Em caso de vitória do Tricolor, o duelo de domingo (25) valerá a taça da competição. 


Publicidade
Publicidade