Terça-feira, 18 de Junho de 2019
NA 'COLINA'

Despedida de Sarôa e estreia de Railson termina com empate entre Fast e Barcelona-RO

Com o resultado da partida, o Rolo Compressor permanece em segundo lugar da chave com seis pontos, enquanto o time rondoniense segue em terceiro com cinco



jogo_BC36CB93-616A-4F2B-9555-51D7DB4693E8.JPG Foto: Divulgação
25/05/2019 às 21:06

Em jogo marcado pela despedida de Sarôa e estreia de Railson, o Fast Clube empatou com o Barcelona-RO por 1 a 1 na noite deste sábado (25), pela quarta rodada do grupo A1 da série D, no estádio Ismael Benigno, a "Colina", na Zona Oeste de Manaus.

De saída para o futebol tailandês Willian Sarôa bastante emocionado agradeceu por toda "estadia" no Tricolor de Aço. "Sou grato à torcida, ao Fast por esses três anos, tô saindo daqui muito feliz por tudo que eu conquistei, e todo carinho que a torcida tem por mim", declarou Sarôa.

Com o resultado da partida, o Rolo Compressor permanece em segundo lugar da chave com seis pontos, enquanto o time rondoniense segue em terceiro com cinco.

Na próxima rodada o Fast recebe o Rio Branco em Manaus, e o Barcelona enfrenta o São Raimundo-RR em Vilhena-RO.

O jogo

Aos 8 minutos o Fast chegou com perigo na jogada individual de Ronan pela ponta esquerda. O atacante do Rolo Compressor limpou dois marcadores e dentro da grande área soltou a bomba no meio do gol, mas o goleiro Alencar tirou de soco. Na sobra Ray e Paulinho do Fast tentaram o arremate, mas a defesa do Barcelona-RO afastou a ameaça tricolor.

Na marcação alta, a equipe amazonense seguia no ataque pressionando o "Barça" rondoniense.  Somente na bola parada o time visitante chegava, e aos 21 minutos Marco Aurelio cobrou falta da intermediária e mandou a bola no canto esquerdo de André Regly, que só acompanhou a finalização ir pra linha de fundo.

Aos 28 minutos Paulinho cruzou da direita e dentro da pequena área Ronan cabeceou e abriu o placar pro Fast na Colina.

Após o primeiro tempo, a equipe do Fast queria mais e aos 34 minutos Willian Sarôa acertou lindo passe para Ronan que na linha da grande área acabou desperdiçando o lance de ataque, errando o cruzamento.

Aos 44 minutos Bernardo recebeu passe de Railson no lado esquerdo, mas na hora do arremate dentro da grande área o goleiro Alencar fez milagre na defesa.

Na volta do intervalo o Barcelona-RO buscou mais o jogo dominando a posse de bola e pressionando a equipe do Fast.

Com 10 minutos marcados o Rolo Compressor só chegava ao ataque em lance de bola parada. Enquanto o Barça apostava em ligação direta aos seus atacantes.

Aos 15 minutos o Barcelona chegou ao ataque mais uma vez no chute de fora da área de Marco Aurelio, que parou na defesa  de André Regly.

O Fast passou a reagir e aos 18 minutos em boa troca de passes no meio campo, a bola caiu nos pés de Willian Sarôa que chutou forte da intermediária, mas o goleiro Alencar fez a defesa.

Aos 23 minutos o Barcelona empatou a partida, Kaiah aproveitou a bobeada da defesa, invadiu a grande áreae bateu no contrapé de André Regly mandando a bola pro fundo do gol fastiano.

Após o empate, a equipe amazonense partiu ao ataque, aos 37 minutos Branco perdeu chance de gol sozinho na pequena área cabeceando a bola nas mãos do goleiro Alencar.

Aos 48 minutos o Fast teve gol anulado marcado por Guigui, e assim o juiz apitou o fim da partida.

Receba Novidades

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.