Domingo, 16 de Junho de 2019
RUMO A TAILANDIA

Destaque da equipe do Fast deixa o clube para jogar no futebol tailandês

O meia atacante Willian Sarôa viaja no dia 28 de maio para o país asiático, onde vai atuar no Trang FC, equipe que disputa a terceira divisão da Liga Tailandesa



Sar_a_FFC26E8E-D585-45A7-9848-598DFABD8461.jpg Foto: Arquivo AC
23/05/2019 às 20:53

O Fast Clube vai sofrer uma baixa importante no seu elenco a partir da semana que vem. O meia atacante Willian Sarôa vai trocar  o Tricolor pelo Trang FC, clube da terceira divisão do futebol da Tailândia, que é comandado pelo brasileiro Reuther Moreira, ex-goleiro do São Paulo nas décadas de 70 e 80. 

A informação da transferência para o país asiático foi confirmada pelo próprio atleta em entrevista ao CRAQUE, na noite de ontem (23). Atuando no Fast desde 2017, Sarôa jogou 45 partidas pelo Tricolor onde marcou 12 gols e conquistou os títulos do primeiro turno do Barezão de 2018 e 2019. O meia, que viajará para a Tailândia no dia 28 de maio, fará sua despedida do Fast no sábado (25), na Colina, diante do Barcelona-RO, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão da Série D.

“É difícil sair de um clube onde a gente tem um carinho, tem um respeito, onde a gente se sente bem assim como eu me sinto aqui no Fast. Sei da minha importância aqui no clube, para os meus companheiros dentro e fora de campo, mas eles vão entender que eu estou buscando o melhor pra mim e pra minha família”, declarou o jogador.
Para suprir a saída de Sarôa, a diretoria tricolor agiu rápido e anunciou a chegada do meia Tiago Amazonense, que disputou o Estadual 2019 pelo Princesa do Solimões. 
 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.