Sábado, 24 de Julho de 2021
FUTEBOL

Destaque da vitória contra o Clipper, Luis Fernando projeta confronto na Copa do Brasil

Zagueiro foi responsável pela assistência que resultou no gol de Vanilson, ainda no primeiro minuto do segundo tempo



160218183_10225573379065850_7533109226301126414_o_41CC2CB6-C2D5-4231-98A2-272CD299473C.jpg Foto: João Normando/FAF
12/03/2021 às 20:27

Protagonista da vitória esmeraldina de 1 a 0 sobre o Clipper, o zagueiro Luis Fernando - autor da grande assistência para o gol de Vanilson -, falou no pós-jogo sobre a atuação da equipe e o efeito causado pela chegada do técnico Luizinho Lopes para comando técnico do Gavião do Norte.

“Só quem vive com a gente no dia a dia, sabe o quanto a gente luta, dificuldade de campo, ida pra treinar, então creio que isso influenciar muito, até no fato da gente conseguir fazer uma boa partida, ultrapassar barreiras e vencer na vida. Creio que a chegada do Luizinho deu total liberdade pra todos, ele conversou com o grupo, fez a gente ficar mais focado no objetivo, até porque sabemos que ninguém tem lugar cativo, se não trabalhar, vai chegar outro e tomar o lugar no time titular”, disse o zagueiro.

Em um dos lances que deixou o Manaus com dois a menos da partida, Luis Fernando falou que não viu maldade na atitude do colega de time, destacou mais uma vez a importância da vitória e projetou o confronto contra o Jaruagá-GO, no próxima quinta-feira (18), pela Copa do Brasil.

“No final deu tudo certo, infelizmente o jogador do time deles machucou o rosto, mas creio que não foi maldade do Gabriel (Davis), até porque a gente sabe da índole dele, mas a vitória foi muito importante e agora a gente vai pensar no jogo da classificação na Copa do Brasil”, finalizou o camisa 4 do Gavião.

Com a vitória magra nesta segunda rodada, o Manaus chegou aos seis pontos, mesma pontuação do Nacional, mas perdendo a liderança pelo saldo de gols. Depois do compromisso na Copa do Brasil, o Manaus volta suas atenções para o Barezão, quando enfrenta o Penarol, no próximo dia 22 (segunda-feira), às 15h, no estádio Floro de Mendonça, pela terceira rodada do certame



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.