Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
REFORÇO

Destaque do Iranduba no Barezão, Caique é anunciado no Fast

Jogador chega ao Tricolor por meio de empréstimo com o Tombense-MG, que detém os diretos do atleta



jogador_12345_43B8EC60-EEA0-4863-AF73-79FEA4EB7F23.JPG Foto: João Normando
15/07/2020 às 18:29

O Fast segue se reforçando no setor ofensivo. A bola da vez é o atacante Caique, de 21 anos, que foi anunciado na tarde desta quarta-feira (15), por meio das redes sociais do Tricolor de Aço. O jogador que atuou pelo Iranduba no Barezão 2020 tem seu passe vinculado ao Tombense-MG, time que joga a Série C do Campeonato Brasileiro, e chega por empréstimo. Com ele, o Fast chega ao seu 17º reforço para a Série D.

Caique será o quinto reforço de ataque no Tricolor de Aço, que já conta com o meia Emerson Bacas e os atacantes Daivison (artilheiro do Barezão 2020), Charles e o recém-anunciado no Castanhal-PA, Betinho, que deve integrar o elenco do Rolo Compressor ao fim do Parazão.



O atacante atuou nos cinco primeiros jogos do Iranduba no Barezão, fez dois gols e depois atraiu a atenção do clube mineiro. No Amazonas, o atleta teve passagens pela base do Fast, mas foi revelado profissionalmente no Rio Negro. Em 2019, Caique teve uma passagem pelo Amazonas na Série B do Estadual.

O Tricolor estreia fora de casa contra o Galvez-AC, com data e horário a serem definidos entre o dia 18 ou 19 de setembro.O Fast está no grupo A1, ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.