Sábado, 16 de Novembro de 2019
NOVIDADE

Destaque do Manaus no Barezão, Hamilton vai reforçar Princesa na Série D

Diretoria do Manaus FC confirmou o empréstimo nesta segunda-feira (19).



IMG0017435038.JPG Especialista no jogo aéreo, Hamilton pode ser a nova arma do time comandado por Alberone. (Foto: Evandro Seixas)
19/06/2017 às 19:00

Eleito craque do Campeonato Amazonense 2017 pelo Manaus, o meia Hamilton vai vestir a camisa de outro time do estado até o fim da temporada. Nesta segunda-feira (19), a diretoria do Gavião confirmou o empréstimo do atleta ao Princesa do Solimões, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

No novo time, Hamilton deve disputar posição no meio de campo com Randerson e Wander, titulares na campanha que coloca, até o momento, a equipe de Manacapuru na segunda posição do grupo A01. A próxima partida do Tubarão, que pode marcar a estreia do meia, está marcada para o próximo domingo (25) diante do Real Desportivo, em Rondônia.



Hamilton marcou sete gols em quinze partidas disputadas no Barezão  e foi o grande destaque do time comandado por Aderbal Lana na conquista que rendeu o primeiro título estadual ao Manaus FC. O jogador de 26 anos  tem contrato com o time até dezembro de 2018, com multa rescisória de R$ 900 mil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.