Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Destaque em 2014 no futebol e futsal do AM, atacante Magno vai passar por testes no Palmeiras

Apelidado de Magnífico, pelo dupla artilharia no campo e nas quadras, atacante amazonense vai passar por uma semana de testes no Verdão



1.jpg Cristian Magno terá cinco dias para mostrar todo o talento para os avaliadores do Palmeiras
01/02/2015 às 20:44

Um dos clubes mais badalados de 2015, por conta das inúmeras contratações para a temporada, poderá ter um amazonense no “pacotão” de reforços.

A revelação do Campeonato Amazonense infantil 2014, Cristian Magno, 16, que só no ano passado marcou 25 gols com a camisa do Sul América, viajou para São Paulo no início da madrugada de ontem, para realizar uma semana de testes no Palmeiras.

O artilheiro do campo que ainda conseguiu se tornar o goleador do Amazonense de Futsal, com 17 gols pela Tuna Luso, sendo eleito o craque das quadras na categoria Sub-17, leva o apelido de Magnífico e espera realizar o sonho de integrar as categorias de base de um grande clube do Brasil.

“Quero chegar lá, dar o meu melhor e ser um excelente jogador. Estou normal, bem tranquilo”, disse o jogador.

Magno, que recebeu o convite no final do ano passado, não aproveitou as férias com a família e se “fechou” na academia.

“Me preparei bastante, fiz academia, tive uma alimentação regrada e estou pronto para dar o meu melhor”, afirmou.

O treinador do Sul América, que também comandou o time de futsal da Tuna Luso, Marcelo Galvão, não sabe como serão os testes no clube, mas buscou orientar o comportamento do atleta.

“Fisicamente e psicologicamente ele está bem, acredito que tudo vai dar certo. Não sei como vão ser os testes, o que li na documentação é que o acompanhante não pode nem ver. É uma avaliação interna, vim conversando e orientando ele para que ele seja aprovado”, disse o técnico.

Para o jogador, que também não sabe como serão os testes, a avaliação tem de ser encarada como se estivesse nos campos de futebol Amazonas.

“Vou fazer o que fiz aqui no Amazonense. Não sei como vão ser os testes, mas é chegar lá com humildade, cabeça erguida e dar o meu melhor”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.