Publicidade
Esportes
Craque

Destaque no Flamengo, Samir trabalha forte para ganhar título e chegar às Olimpíadas

O defensor comentou sobre a primeira semana de trabalhos do Rubro-Negro em 2015 e falou até em realizar o sonho de participar das Olimpíadas de 2016 11/01/2015 às 20:20
Show 1
Samir quer se destacar no Mengão e alcançar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio 2016.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Finalizadas as atividades do Flamengo neste domingo (11) em Atibaia, interior de São Paulo, Samir foi o escolhido para falar sobre a primeira semana da pré-temporada rubro negra em 2015. O jovem defensor comentou sobre a necessidade de jogar em alto nível e revelou um sonho: Seleção Brasileira Olímpica 2016.

De acordo com o zagueiro, de 20 anos, a expectativa para a temporada são as melhores possíveis e é preciso manter o ritmo forte de treinos para alcançar os objetivos.

"A semana foi produtiva, e quem quer algo bom tem que ralar mesmo. Sei que sou novo, tenho muito a aprender e agradeço por ter o Vanderlei e o Deivid ao meu lado. O professor sempre me cobra para ser um jogador de alto nível", disse.


Samir comentou também a chegada do recém-contratado Bressan, que disputará vaga com ele na zaga do Mengão. “Bressan é um bom jogador. Se o professor  (Luxemburgo) trouxe, é porque sabe do potencial. A briga vai ser sadia", declarou.

Sonho Olímpico

O zagueiro também falou de suas metas para o ano que se inicia e revelou o sonho de vestir  a camisa da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, no rio 2016. “As Olimpíadas estão incluídas nas minhas metas. Tenho idade e vou trabalhar para ser presença constante na seleção”, concluiu.

O Flamengo tem jogo-treino marcado contra a equipe do Red Bull Brasil, na próxima quarta-feira (14), em Atibaia. No dia 18 de janeiro o Rubro-Negro encara o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, em amistoso, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 21 o duelo é pelo Clássico dos Milhões, em Manaus, pelo Torneio Superseries. No dia 25, a batalha será contra o São Paulo de PH Ganso, Pato, Ceni e Cia, pela mesma competição. 

Publicidade
Publicidade