Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Craque

Determinados, jogadores enfrentam a dor e a ansiedade em prol do Peladão Brahma 2014

Dá uma olhadinha nessas imagens e veja o quanto nossos boleiros e boleiras sofrem para conquistar seus objetivos na competição



1.gif Neste fim de semana quem for mais resistente garante vaga nas finais do Peladinho, Master e Feminino
23/01/2015 às 09:40

Com toda certeza quem joga o Peladão não pode nem pensar em ter canela de vidro. Qualquer um que já bateu uma bolinha no final de semana sabe que muitas vezes, da canela pra baixo, tudo é bola.

Ainda mais quando o que está em jogo é o título do maior campeonato de futebol amador do mundo. Pois bem. Dá uma olhadinha nessas imagens e veja o quanto nossos boleiros e boleiras sofrem.




Mas como padecer no paraíso é bom demais, neste fim de semana quem for mais resistente garante vaga nas finais do Peladinho, Master e Feminino. Elas, aliás, são fortes mas sem perder a ternura e a vaidade.


Esta semana os craques do interior vieram para a capital disputar o título e o sonho de ficar em Manaus em busca da taça maior. Que a força esteja com vocês.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.