Publicidade
Esportes
Craque

Deu 'bronca': jogador do Broncos fora do Super Bowl 50 por solicitar serviços de prostituta

Ryam Murphy, da equipe de Denver, foi dispensado pela diretoria do time após ser detido pela polícia da Califórnia envolvido em caso de prostituição. O defensor foi liberado pelas autoridades, mas está fora da grande final da NFL 03/02/2016 às 12:11
Show 1
Ryan Murphy foi dispensado do Broncos, após ser detido envolvido em prostituição.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O jogador Ryan Murphy, do Denver Broncos, está fora do Super Bowl 50 – a grande final da NFL (National Football League) , o futebol americano dos Estados Unidos. O defensor foi detido pela polícia, na noite desta terça-feira (3), junto ao irmão acusado de envolvimento com prostituição, em San José, na Califórnia. Mesmo liberado após depoimento, a direção do time de Denver decidiu dispensar o atleta.

Em comunicado oficial, o técnico dos Broncos, Gary Kubiak, explicou os motivos do desligamento do jogador. “Embora ele não tenha sido citado pela polícia, nós decidimos que era melhor continuarmos nossa preparação para o Super Bowl 50 sem ele”, disse.

Segundo a polícia da Califórnia, o irmão de Murphy teria solicitado os serviços de uma prostituta, algo que os policiais locais vêm tentando combater na região. Ainda de acordo com as autoridades, mais de dez homens já foram presos por solicitar serviços de profissionais do sexo na região de Santa Clara, cidade que recebe o Super Bowl 50.


Publicidade
Publicidade