Publicidade
Esportes
Craque

Deu Rolo Compressor: Fast Clube vence e é campeão do campeonato Amazonense Juvenil 2015

O Rolo Compressor empatou com o Trem da Colina em 1 a 1, resultado necessário para levantar a taça de campeão amazonense da categoria. Partida foi a preliminar da final da Copa Amazonas entre Fast e Manaus FC 31/10/2015 às 09:35
Show 1
Time Sub-18 do Rolo Compressor levantou o título ao empatar em 1 a 1 com o Sul América.
Anderson Silva Manaus (AM)

O time de juvenil do Fast sagrou-se campeão do Campeonato Amazonense Juvenil 2015 ao empatar, na noite desta sexta-feira (30), com o Sul América pelo placar de 1 a 1, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Em um jogo quente, o Rolo Compressor conseguiu o empate de que precisava para ser campeão mesmo tendo saído atrás no placar.

O jogo começou com 12 minutos de atraso e as duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 30 minutos, o Fast, em cobrança de falta do zagueiro Thiago Felipe, mandou na trave direita do goleiro do Sulão. O Trem da Colina respondeu, aos 34 minutos, na cabeçada de Leonardo Pit Bull, após escanteio, que mandou em cima do goleiro e por pouco não marcou o gol.

No segundo tempo, o Fast começou pressionando, mas a zaga e o goleiro do Sulão impediram que o Tricolor abrisse o placar. Aos 10 minutos, o lateral William foi expulso por reclamação, deixando o Sul América com dez jogadores em campo. Apesar de estar com um a menos e levando pressão do ataque fastiano, foi o Sulão que abriu o placar aos 34 minutos com Lucas Almeida, de cabeça.

Porém, dois minutos depois o Fast empatou após Elvis lançar, Bebê desviou a bola e, na sobra, Leandro matou no peito e marcou. Um minuto depois do gol, o Sul América retirou o time de campo alegando que no lance do gol fastiano, o jogador dominou a bola com a mão além de estar em posição de impedimento.

O lance gerou discussões e o presidente do Sul América, Luiz Costa, ordenou a saída do time de campo. O árbitro encerrou a partida e o Fast foi campeão.

Publicidade
Publicidade