Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Dez anos após título inédito, técnico do Fast João Cavalo quer continuar fazendo história

João Carlos Cavalo comemorou nesta sexta-feira (10) dez anos do título de campeão amazonense com Grêmio de Coari; neste sábado (11), estreou no Fast com goleada histórica contra clube que o revelou


11/04/2015 às 23:33

Revelado como jogador pelo Rio Negro, onde também se despediu dos gramados, o técnico João Carlos Cavalo estreou no Fast numa goleada histórica justamente diante do ex-clube, quando o Rolo Compressor derrotou o Galo numa acachapante goleada de 8 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Amazonense.

“É uma vitória expressiva que dá confiança a mais ao nosso trabalho”, disse o treinador, que declarou não ter sonhado com um resultado tão elástico e admitiu nervosismo de estreante. “Ansiedade de estreia não é só por parte dos atletas, é claro do treinador também. A responsabilidade é muito grande de dirigir a equipe do Fast”, declarou.

publicidade

Um detalhe curioso é que na última sexta-feira (10), Cavalo comemorou dez anos do título de campeão amazonense com o Grêmio de Coari, que na ocasião se tornava o primeiro clube do interior a levantar a taça do Barezão. No jogo deste sábado, ele voltou a fazer história com uma das maiores goleadas já sofridas pelo centenário Rio Negro.

“Ter vivido esse momento tão bom na minha carreira e ter conquistado o título pela equipe do Grêmio de Coari, é uma coisa que não vai apagar, como eu espero e sonho com esse momento de ser campeão pela equipe do Fast, que com certeza vai virar um fato histórico. Vim para trabalhar com pés no chão, afinco, com um grupo vencedor e espero fazer história”, disse.

Empolgado com a vitória, o treinador foi questionado pela reportagem se, tendo sido revelado e se despedido como jogador pelo Rio Negro, doía massacrar o time com um placar tão humilhante quanto histórico, o treinador foi profissional e sincero: “Não dói não” (risos)!, ao que depois acrescentou: "Tenho uma grande respeito e admiração pelo Rio Negro".

publicidade
publicidade
Handebol: Rio Negro Feminino vence a terceira seguida e se mantém invicto na competição
Meninas do Rio Negro vencem o Handebol Clube de Manaus pela 2ª rodada da Liham
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.