Publicidade
Esportes
Craque

Dia das Crianças no tatame de Jiu Jitsu

As inscrições para a Copa das Crianças ainda estão abertas e podem ser realizadas na Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas, localizada na Av. General Rodrigo Otávio, Parque Lagoa do Japiim, Zona Sul de Manaus 07/10/2013 às 17:29
Show 1
Todos os participantes ganharão medalhas, além de brindes.
acritica.com Manaus (AM)

Está chegando uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Crianças. E para comemorar de uma forma diferente esta época tão importante na vida dos pequenos, a Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM), realizará no dia 12 de outubro a Copa das Crianças de Jiu-Jitsu, das 10h às 18h, no Ninimbergue Guerra, no bairro São Jorge, Zona Centro-Oeste.

Segundo o Presidente em exercício da FJJAM, Adriano Augusto Monteiro, a expectativa é receber uma média de mil crianças no evento e proporcionar aos participantes uma grande festa, com muita diversão e distribuição de brindes.


“A Copa já é tradicional na Cidade e nosso objetivo é oferecer uma comemoração diferente às crianças e com muito esporte. Todos os participantes ganharão medalhas, além de brindes. Esperamos que todos se divirtam, pois estamos planejando tudo com muito carinho”, comentou Monteiro.

Poderão participar da Copa crianças de 4 a 17 anos , tanto do sexo feminino quanto do masculino, nas categorias Galo, Pluma, Pena, Leve, Médio, Meio- Pesado, Pesado, Super-Pesado e Pesadíssimo. 


Publicidade
Publicidade