Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Neste domingo (20)

Dia em memória a vítimas de acidentes de trânsito é lembrado com evento esportivo

A 3ª Corrida Manaus Pela Paz no Trânsito será realizada neste domingo (20) no Anfiteatro da Ponta Negra, com o percurso total de 5 quilômetros



478727.JPG No ato da inscrição, cada participante doou latas ou pacotes de leite em pó que serão entregues às instituições de atendimento social (Foto: Euzivaldo Queiroz/Arquivo A Crítica)
19/11/2016 às 13:14

A 3ª Corrida Manaus Pela Paz no Trânsito será realizada neste domingo (20) para lembrar o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. O evento é organizado pela Prefeitura de Manaus por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A largada e chegada serão no Anfiteatro da Ponta Negra, com o percurso total de 5 quilômetros, acompanhado por batedores do Manaustrans e coordenação de profissionais de educação física. Aproximadamente 500 pessoas deverão participar da corrida. No ato da inscrição, cada participante doou latas ou pacotes de leite em pó que serão entregues às instituições de atendimento social.



Serviço

O quê: 3ª Corrida Manaus Pela Paz No Trânsito
Quando: domingo, 20 de novembro, às 7h
Local: Anfiteatro do Complexo Turístico Praia da Ponta Negra

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.