Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

‘Diabo Vermelho’ no Flamengo: time acerta com Independiente e contrata Mancuello

Federico Mancuello é esperado no clube Rubro-Negro nesta quinta. O time pagará 3 milhões de dólares por 90% dos direitos econômicos do jogador argentino



1.jpg
Mancuello é o primeiro reforço do Flamengo em 2016.
06/01/2016 às 14:54

Foi longa e difícil, mas finalmente a contratação do primeiro reforço do Flamengo para 2016 está encaminhada. As diretorias do rubro-negra e do Independiente chegaram a um acordo e o meia Federico Mancuello é esperado na Gávea nesta quinta-feira (7) para assinar vínculo com o clube. O Rubro-Negro vai pagar 3 milhões de dólares por 90% dos direitos econômicos do jogador argentino.

De acordo com a diretoria dos “Diablos Rojos”, apelido do Independiente, Mancuello concederá entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6), na Argentina, onde vai se despedir do clube. Restando apenas detalhes burocráticos, o argentino de 26 anos assinará contrato como Flamengo por três ou quatro temporadas.

A negociação com o Independiente vinha se arrastando desde o início de dezembro e vinha sendo conduzida diretamente pelo vice de futebol Flávio Godinho e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

A primeira investida rubro-negra não agradou e acabou não evoluindo. No entanto, na segunda-feira (4), o empresário de Mancuello, Uriel Pérez, demonstrou ao clube de Avellaneda o interesse do atleta em vestir a camisa rubro-negra em 2016, o que parece ter ajudado na negociação. Será a primeira vez que o meia atuará fora da Argentina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.