Sábado, 17 de Agosto de 2019
SÉRIE D

'Diante de todas as circunstâncias, foi uma vitória', analisa presidente do Manaus

Giovanni Silva criticou comportamento de torcedores do Caxias, que soltaram fogos e explodiram bombas na madrugada perto do hotel do clube, e mostrou confiança na vitória na Arena: 'aguardamos 30 mil pessoas no sábado'



WhatsApp_Image_2019-07-14_at_17.11.32_559A3FC3-D47C-4BC4-AC27-FB10EA31A717.jpeg (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)
14/07/2019 às 18:00

A derrota pelo placar mínimo jogando em Caxias do Sul, no primeiro jogo que define uma das vagas de acesso à Série C em 2020, foi encarada como uma vitória pelo presidente do Manaus FC, Giovanni Silva.

Citando o que classificou como atitude antidesportista por parte dos torcedores do Caxias, que foram para a frente do hotel da equipe amazonense durante a madrugada soltar fogos,explodir bombas nas redondezas e até disparar alarmes do hotel,  ele mostrou confiança em um bom placar no jogo em Manaus, que acontece no sábado, a partir das 15h, na Arena da Amazônia. "Diante de todas as circunstância que enfrentamos aqui, esse resultado é uma vitória. O que fizeram conosco foi antidesportista, isso não existe.  Tanto é que estamos saindo agora de Caxias do Sul para voltar para Porto Alegre", afirmou o presidente, ressaltando que a programação inicial era o pernoite em Caxias, mas ela foi mudada por conta de todas as ameaças recebidas. 

"Temos a absoluta certeza que em Manaus, com o apoio da nossa torcida, nós vamos reverter esse placar. Nós aguardamos 30 mil torcedores na Arena da Amazônia no sábado, e vamos rumo à vitória", completou Giovanni.

O presidente de honra do Manaus, Luís Mitoso, demonstrou a mesma confiança para reverter o placar no jogo na capital amazonense. "Foi uma batalha, uma verdadeira guerra, mas temos 90 minutos ainda em Manaus. Quero conclamar a nossa torcida, não só a do Manaus, mas a do Amazonas, o Amazonas precisa estar ali representado".

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.