Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
HOLANDA0333.jpg
publicidade
publicidade

AMAZONENSE 2017

Diante do São Raimundo, Holanda conquista a primeira vitória do Barezão 2017

A equipe da Laranja venceu o São Raimundo por 3 a 0, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus


01/04/2017 às 18:21

O Holanda conquistou a primeira vitória no Campeonato Amazonense 2017, na tarde deste sábado (1), ao vencer o São Raimundo por 3 a 0, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Os gols foram marcados por Serginho, Paulinho e Marinho. Com a vitória, o Holanda chega aos quatro pontos e ocupa a sexta colocação.                                     

Sob o comando de Eduardo Clara, o São Raimundo começou com mais posse de bola, mas sem objetividade do time colinense, foi questão de tempo para o Holanda tomar conta do jogo e o gol não demorou a sair. Aos 11 minutos, na primeira chance, Serginho chutou de fora da área e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Mazon. Holanda 1 a 0.

 Serginho tentou novamente aos 30, mas a bola foi por cima do gol. O São Raimundo tentou com Caniggia e Dorgan, mas Douglas defendeu sem maiores dificuldades. Se parecia que o São Raimundo chegaria perto do empate, o Holanda tratou de afastar as chances do adversário aos 46 minutos, quando Thiaguinho chutou para a área. Marinho, de coxa, tentou desviar para o gol, Mazon espalmou e no rebote Paulinho mandou para o gol.                               

No segundo tempo, o jogo não mudou muito. O São Raimundo teve mais posse de bola, mas com o Holanda marcando muito. Desta vez, foi Marinho que cabeceou na segunda trave, após cobrança de falta de Thiaguinho. Holanda 3 a 0 e Marinho chegando ao quarto gol no Barezão e na vice artilharia.  

 Aos 29 minutos, Joiran, goleiro reserva do Tufão, entrou jogando na linha e no ataque. Foi dele a melhor chance da equipe no segundo tempo, quando experimentou um chute de fora da área, aos 38 minutos. A bola passou perto do gol e se perdeu na linha de fundo. Mesmo na frente, o Holanda continuava atacando, principalmente nas jogadas de Thiaguinho, caindo pelo lado direito. Mas o time Laranja não conseguiu mais marcar, ficando só nos 3 a 0 mesmo. Alívio do Holanda, que venceu a primeira e uma esperança do outro lado já que o São Raimundo espera a regularização de seis jogadores.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.